O Batalhão de Missões Especiais (BME), Unidade Especializada da PMES, desenvolveu durante o mês de outubro o “Ciclo de Palestras Sobre Imagem Institucional". Finalizada nessa segunda-feira (24), as palestras envolveram dinâmicas de valorização e fortalecimento da imagem institucional da Unidade.
Desenvolvidos pela Seção de Comunicação (P/5) do BME, os encontros foram realizados nas segundas-feiras do mês de outubro e tiveram como público alvo todo o efetivo do Batalhão. Durante duas horas, os policiais ouviram e discutiram temas relacionados aos cuidados com a imagem institucional e como ela pode contribuir para a consolidação da identidade da instituição. O Chefe da P/5, Tenente Anthony Moraes Costa, destacou as principais funções da seção descrevendo as atribuições e caracterizando a importância do bom relacionamento com os meios de comunicação.
O oficial ressaltou que para atender melhor a sociedade e, consequentemente, melhorar a imagem institucional, é importante investir na divulgação de informações e práticas de conscientização entre os policiais que integram o efetivo do BME.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Leidy Mendonça
Tels. (27) 98802-3244 / 99607-2978 / 3636-1573