5º Comando de Polícia Ostensiva Regional

MAPA CPOR-ES

MAPA 5º CPOR

Histórico:

O 5º Comando de Polícia Ostensiva Regional (5º CPOR), sediado no município de Venda Nova do Imigrante, tem como circunscrição os municípios de Afonso Cláudio, Brejetuba, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Ibatiba, Ibitirama, Irupi, Itaguaçu, Itarana, Iúna, Laranja da Terra, Marechal Floriano, Muniz Freire, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, São Roque do Canaã, Santa Teresa e Venda Nova do Imigrante.

As Unidades Operacionais subordinadas ao 5º Comando de Polícia Ostensiva Regional (5º CPOR) são as seguintes:

14º Batalhão de Polícia Militar, com sede no município de Ibatiba e com circunscrição nos municípios de Brejetuba, Ibatiba, Iúna, Ibitirama, Irupi e Muniz Freire;

2ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede no município de Afonso Cláudio e com circunscrição nos municípios de Afonso Cláudio, Conceição do Castelo, Laranja da Terra e Venda Nova do Imigrante;

6ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede no município de Domingos Martins e com circunscrição nos municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano;

8ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede no município de Santa Teresa e com circunscrição nos municípios de Itaguaçu, Itarana, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, São Roque do Canaã e Santa Teresa.

Endereço: Rua Fioravante Zandonadi, 30
Bairro: Marmim