2º Comando de Polícia Ostensiva Regional

MAPA CPOR-ES

MAPA 2º CPOR

Histórico:

O 2º Comando de Polícia Ostensiva Regional foi criado pelo Decreto nº 4970-R, de 27 de setembro de 2021, como órgão responsável perante o Comandante Geral, pela polícia ostensiva e pela preservação da ordem pública, dentro de sua respectiva área de circunscrição, competindo-lhe o planejamento, comando, coordenação, fiscalização e controle operacional das unidades subordinadas, que são elas:

5º Batalhão – Sede: Aracruz. Abrange também os municípios de Fundão, Ibiraçu e João Neiva.

12º Batalhão – Sede: Linhares. Abrange também os municípios de Rio Bananal e Sooretama.

13º Batalhão – Sede: São Mateus. Abrange também os municípios de Conceição da Barra e Pedro Canário.

18ª Cia Independente – Sede: Jaguaré. Abrange também o município de Vila Valério.

Endereço: Avenida Augusto Calmon , 920
Bairro: Centro