Governo do Estado do Espírito Santo

12ª Companhia Independente de Polícia Militar

Comandante: Major ISAAC RUBIM GARCIA


Histórico:

A 12ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (12ª Cia Ind) foi criada pelo Decreto nº 4070-R, de 1º de março de 2017. Compreende a área continental do Município de Vitória que abrange os bairros: Aeroporto, Antônio Honório, Boa Vista, Goiabeiras, Jabour, Jardim Camburi, Jardim da Penha, Maria Ortiz, Mata da Praia, Morada de Camburi, Parque Industrial, Pontal de Camburi, República, Segurança do Lar e Solon Borges.

Com a sede e o 1º pelotão na Rua Theófilo Costa, 110, Jardim Camburi, ainda dispõe de outras instalações fixadas na circunscrição da Unidade, o 2º Pelotão na Mata da Praia, com dois destacamentos: um em Jardim da Penha e um em Bairro República, e o 3º pelotão em Maria Ortiz.

A responsabilidade de policiamento ostensivo compreende os principais acessos vindos do Norte e do Noroeste capixabas, o Aeroporto Internacional de Vitória, o principal campus da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), a Praia de Camburi - maior orla urbanizada da capital do Espírito Santo - e a entrada principal de uma das maiores empresas de mineração do mundo.


Endereço: Rua Theófilo Costa , 110
Bairro: Jardim Camburi
CEP: 29.092-010
Cidade: Vitória
Telefone: (27) 3636-7318
Email:cmt.12ciaind@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard