Governo do Estado do Espírito Santo

Fale com a Ouvidoria

Este é o canal para você opinar, criticar, sugerir, denunciar e elogiar as atividades da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, bem como das Instituições de Segurança vinculadas, como a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar.

A fim de atender ao cidadão com excelência, maior celeridade e eficiência, implantamos um novo Sistema que promove uma integração entre a Ouvidoria Geral da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social com a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar.

Ao fazer o seu registro, descreva com clareza os fatos, anotando dia, hora e local, o agente envolvido na ocorrência e todos os elementos que julgar necessários.

A Ouvidoria garante o sigilo da fonte e o anonimato do manifestante. Mas se preferir, você pode fazer a sua manifestação sem se identificar.

Fale com a Ouvidoria Geral da Segurança Pública e Defesa Social pelo Sistema de Ouvidoria e Gestão Pública.

Você pode encaminhar sua manifestação através dos seguintes modos:

  1. Pessoalmente, comparecendo à sede da Ouvidoria, que fica nas dependências da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, localizada à Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, n° 2355, Bento Ferreira, Vitória-ES, CEP.: 29.050-625; 

  2. Telefone: 0800 022 1117

  3. Internet: Clique aqui para falar com a Ouvidoria

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard