Na madrugada dessa quarta-feira (03) durante fiscalização na Avenida Antônio Gil Veloso em Itapuã, Vila Velha, uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) recuperou um veículo com restrição de furto e roubo.
A Equipe de Fiscalização do sito BPTran abordou um veículo Peugeot com quatro passageiros. Durante a abordagem foram realizadas as consultas necessárias junto ao Ciodes para verificar a situação do veículo e do condutor.
Foi constatado que o número do chassi do documento não conferia com o do veículo abordado, o qual possuía uma restrição de furto/roubo. Os ocupantes do veículo foram encaminhados à autoridade competente, assim como o veículo recuperado.
O empenho técnico e minucioso dos policiais do Batalhão de Trânsito trouxe mais um resultado positivo, visto que uma atuação eficiente nas fiscalizações tem gerado apreensões de armas, recuperações de veículos entre outros desvios e delitos que possam comprometer a segurança da Sociedade Capixaba em geral.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573