Nesse sábado (11), uma equipe de Educação Ambiental do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) participou da “Patrulha da Alegria”, que visa proporcionar um momento de confraternização e fortalecimento da Policia Interativa com a comunidade. A ação ocorreu no Parque Botânico da Vale, em Jardim Camburi, município de Vitória.
A equipe foi responsável pelo segmento ambiental do evento, onde expôs 20 espécimes de animais silvestres taxidermizados. Os exemplares da onça e do peixe mero foram os mais atrativos para crianças e adultos.
A “Patrulha da Alegria” realiza eventos sociais com o objetivo de proporcionar diversão as crianças de forma inovadora, estreitando os laços com a comunidade, educando e prevenindo a criminalidade.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573