Governo do Estado do Espírito Santo
16/12/2014 22h00 - Atualizado em 18/05/2018 15h46

Unidade da PM recebe visita de jovem que sonha em ser Policial Militar

Na manhã desta terça-feira (16), o 6º Batalhão recebeu a visita do adolescente Mateus Santos Almeida de 16 anos, morador do município de Serra, cujo maior sonho é ser policial militar.

Mateus enviou um e-mail à Unidade contando sobre seu sonho de ser policial militar e o desejo de conhecer o Batalhão. Nesta terça ele pôde realizá-lo, acompanhado de sua mãe.

O adolescente conheceu as dependências da Unidade, acompanhou a rotina das atividades dos militares e ainda conversou pessoalmente com o Comandante do 6º Batalhão, Tenente Coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto. Mateus ainda presenciou a assunção de serviço dos policiais, momento em que as viaturas se posicionam para sairem em comboio.

Como forma de agradecimento o Tenente Coronel Barreto entregou alguns presentes da Corporação. Lembranças para o adolescente se manter motivado a conquistar seu sonho.

A Rede Gazeta fez a cobertura da visita e aproveitou a oportunidade para entrevistar o Comandante do Batalhão sobre assuntos de Segurança Pública no município.


Informações à Imprensa:
Coronel Antonio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard