Na última semana o 14º Batalhão da PMES promoveu a 2ª edição dos Jogos Intermunicipais do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). A abertura ocorreu em Iúna e foram disputadas as modalidades futsal masculino e atletismo masculino e feminino.
Participaram das competições os alunos do 5º e 7º ano que fizeram o Proerd em 2016 nas escolas EEEFM Henrique Coutinho, EMEF Nagem Abikair e EMEF Deolinda Amorim de Oliveira, de Iúna, e EMEF Lia Teresinha Merçon Rocha e EMEF Leovegilia Emiliano da Silva, de Muniz Freire.
Cerca de 300 pessoas, dentre diretores, professores, técnicos, alunos e equipe de apoio fizeram parte do evento. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Prefeito Romeu Rios e no Campo de Futebol Rio Pardo, em Iúna, havendo, ainda, premiação no final das competições.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Leidy Mendonça
Tels. (27) 98802-3244 / 99607-2978 / 3636-1573