Governo do Estado do Espírito Santo
24/02/2014 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 13h43

Unidade da PM promove ‘Recreio no Quartel’ em comemoração ao seu 4º aniversário

Na manhã desta terça-feira (25), a 10ª Companhia Independente da PMES promoveu em sua sede, no bairro Vila Samarco, em Anchieta, o evento “Recreio no Quartel”, em comemoração ao seu 4º aniversário. A Unidade recebeu cerca de 90 crianças em sua sede.

O “Recreio no Quartel” é um evento que busca aproximar a Instituição da comunidade. Para isso a 10ª Cia recebeu 88 crianças das escolas públicas Amaríles Fernandes Garcia, de Anchieta, e da escola Céu Azul, localizada no município de Piúma, além dos filhos dos militares que compõem a 10ª Cia Ind.
As crianças conheceram as instalações físicas da Unidade, os recursos utilizados pelos policiais como bicicletas, motos, quadriciclos e viaturas, além de outros trabalhos desenvolvidos pela Instituição, como o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

Além disso, outros trabalhos desenvolvidos pela PMES foram mostrados como o do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), que montou um stand no local.

O Bombeiro Militar também esteve presente no evento e fez uma exposição de material e de um veículo de combate a incêndios.

A felicidade das crianças demonstra o sucesso do evento que contou com a colaboração da Prefeitura de Anchieta e da Samarco Mineração.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard