Governo do Estado do Espírito Santo
31/08/2014 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 14h55

Unidade da PM presta homenagem a seus Destaques Operacionais


O 1° Batalhão da Polícia Militar realizou a solenidade em homenagem ao Destaque Operacional do 1º e 2º trimestres de 2014, última na sexta-feira (29). O evento aconteceu as 10h00min, na sede do 1º Batalhão, no bairro Maruípe, em Vitória.

Da 1ª Companhia foram homenageados o cabo Nilton Ferreira Goes e o Aluno do Curso de Habilitação de Sargento, Elias de Oliveira Loureiro; na 2ª Companhia os homenageados foram os soldados Larissa Rangel Modesto e Renan Erlacher; na 3º Companhia a homenagem foi prestada aos soldados Thiago Oliveira Da Silva e Fábio Henrique Telles Kohler; da 4º Companhia os soldados Jefferson Matielo Sperandio e Tiago Rauta foram quem receberam as homenagens; na 5ª Companhia foram o cabo Bruno Ribeiro de Carvalho e o sargento Adelson Almeida; já no Pelotão de Comando e Serviço foram o soldado Tiago Vanini Neppi e o cabo Natanael Repke de Almeida os homenageados.

Entre as autoridades civis e militares presentes estavam o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Edmilson dos Santos, o coronel da Reserva Remunerada, Orely Lyrio e o ex-comandante do 1º BPM e atual comandante da Rotam, tenente-coronel Wildelson Nascimento de Faria.

O Comandante Geral da PMES, coronel Edmilson dos Santos e o Comandante do 1º BPM, tenente-coronel Alexandre Ofranti Ramalho louvaram o empenho de todos os militares da unidade, sobretudo os homenageados que no empenho de suas atribuições realizaram um trabalho árduo, continuo, desgastante porém com muito profissionalismo e nos moldes de nossa legislação, isso são atributos de uma polícia moderna e esperada pela sociedade.

O destaque operacional é o reconhecimento da Corporação aos militares pelo profissionalismo, dedicação e eficácia para o cumprimento da missão instituída: "Promover, com a comunidade capixaba, a preservação da ordem pública no Estado do Espírito Santo”.

Na oportunidade também foram homenageados o tenente-coronel Wildelson Nascimento de Faria, ex-comandante do 1º BPM, por ter completado 30 anos de serviços prestados a corporação. O tenente Isaías Rangel Loyola, que no ano de 2014 cumpriu o seu tempo de serviço, o hoje está na reserva remunerada da Polícia Militar e o sargento Marcondes Pancini (in memoriam).

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard