Com o objetivo de aproximar a sede administrativa da 8ª Companhia Independente de todo efetivo da unidade foi criado o projeto “Administração Itinerante”. Durante uma semana do mês a sede administrativa se deslocará para um dos municípios que compõe a área de responsabilidade territorial da Companhia.
Fazem parte da Unidade os municípios de Santa Teresa (sede), Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina, São Roque do Canaã, Itarana e Itaguaçú. A Administração Itinerante teve início nesta terça-feira (16). Neste mês o município escolhido foi Santa Leopoldina.
Segundo o comandante da unidade, major Sergio Luiz Anechini, a ideia principal é, além de levar as informações úteis aos policiais militares da região, promover a integração entre o todo o efetivo da Companhia, favorecendo a camaradagem e o espírito de corpo.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Assessoria PMES:
2º tenente Anthony Moraes Costa - Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857