Na manhã desta quinta-feira (06) policiais militares do 7° Batalhão realizaram uma operação conjunta com a Companhia Especializada de Operações com Cães (Ceoc) e a Delegacia Especializada na Proteção e Atendimento à Mulher (DEPAM) de Cariacica. A operação foi realizada nos bairros Operário, em Cariacica, e Marcílio de Noronha, no município de Viana. Uma arma de fogo foi apreendida e quatro pessoas foram detidas.
D.L. foi detido em razão de possuir em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica. Foram detidos ainda S.R.S., 28 anos, J.R.R., 39 anos e P.J.M., 26 anos. Foram apreendidas uma pistola calibre 380, dois carregadores, 19 munições, uma bucha de maconha e um pino de cocaína. Os detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
De acordo com o subcomandante do 7° BPM, major Jefferson Carlos Morais, as ações de prevenção e de repressão qualificada no município têm sido intensificadas. “O trabalho dos policiais militares lotados na Unidade tem sido executado com qualidade apurada. Por esse motivo tem sido possível a detenção de criminosos e a retirada de armas de fogo das ruas. Nosso objetivo tem sido o de oferecer um atendimento policial militar de excelência às comunidades”, assinalou.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Assessoria PMES:
2º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857