Governo do Estado do Espírito Santo
29/01/2014 22h00 - Atualizado em 18/05/2018 15h49

Suspeito de praticar homicídio em Rondônia é detido pela PMES em Afonso Cláudio

Policiais militares que atuam na 2ª Companhia Independente detiveram L.M.G., de 45 anos, no município de Afonso Cláudio, na manhã desta quinta-feira (30). O homem é suspeito de praticar um homicídio em Rondônia. Com ele foram apreendidas armas e munições.

Após levantamentos da equipe do Serviço Reservado (P/2) para apurar denúncia de que um homem, conhecido por “Miro”, havia cometido um homicídio no estado de Rondônia e estaria residindo na localidade de Córrego Honório, zona rural de Afonso Cláudio, uma guarnição seguiu em apoio aos agentes da P/2 e conseguiram localizar o suspeito.

Em seu desfavor constam dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela Comarca de Jaru/RO e outro pela Comarca de Mutum/MG, pelos crimes de homicídio qualificado e simples, respectivamente.

No interior da residência foi encontrada uma espingarda calibre 36, além de três facas, uma touca ninja, um sobretudo preto e sete munições calibres 36.

O homem detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio, juntamente com os materiais apreendidos para as providências legais.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard