Agentes do Serviço de Inteligência e militares do DPM de Vila Pavão prenderam na tarde dessa terça-feira (05), no Córrego São Luiz Reis, zona rural de Nova Venécia, M.P.L., de 38 anos, suspeito de ter matado sua companheira R.G.S., de 23 anos.
O crime ocorreu na madrugada de terça-feira, no bairro Nova Munique, em Vila Pavão. Após desferir 16 facadas na vítima, o assassino fugiu deixando a faca cravada no tórax da mulher.
O pai da vítima, que mora ao lado da casa de sua filha, disse que ouviu gritos de sua filha e foi até sua residência. Quando ele se aproximou da casa, viu o acusado sair correndo nos fundos do quintal. Ele entrou na casa e viu sua filha morta sobre a cama, e ao lado da vítima seu filho de um ano que dormia com a mãe. A criança estava com o corpo e as vestes sujos de sangue.
Após o crime os militares realizaram diligências e com ajuda do irmão do acusado, eles localizaram o suspeito, no Córrego São Luiz Reis. Durante a prisão o assassino não esboçou nenhuma reação.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Venécia.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Christiano Mattos
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573