Após ser acometido por grave doença, militar da Força Tática é surpreendido por colegas de farda durante sua recuperação.
O Soldado Scarpi, lotado no 9º batalhão da PMES, recebeu o apoio de seus colegas militares após receber a triste notícia de que estava com um tumor na cabeça. Mesmo benigno, o nódulo estava em área sensível e exigia cirurgia imediata, já que as consequências da doença provocavam convulsões e perda da visão.
Durante todo o pré-operatório, os companheiros do Soldado Scarpi se mobilizaram no sentido de possibilitar a intervenção cirúrgica o mais rápido possível.
Após a cirurgia, realizada com sucesso, o Soldado Scarpi, ao voltar acompanhado de esposa e filhos para sua residência, foi surpreendido por uma blitz no caminho. Ao parar o veículo, descobriu que, na verdade, a “operação” tratava-se de uma surpresa e desejo de boa recuperação ao militar.
Mas as felicitações não terminaram ali. Como membro da Força Tática do município, o Soldado Scarpi, já em sua residência, recebeu a visita de seu comandante de Unidade, Tenente Coronel Heron, acompanhado por uma comissão, que lhe entregou o braçal da Força Tática, concedido poucos dias antes a todos os militares pertencentes àquela tropa, em ocasião solene.
Agora, o comando do 9º batalhão aguarda o retorno do Soldado Scarpi para que, com o mesmo empenho e profissionalismo, reforce a qualidade dos serviços prestados àquela comunidade.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tel 27 99625 1106 / 98823 8857