Governo do Estado do Espírito Santo
17/08/2014 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 14h43

Seis armas são apreendidas nas operações realizadas pela Polícia Militar nesse fim de semana em Vila Velha

O policiamento empregado no fim de semana na área de Vila Velha apreendeu armas de fogo e drogas. As ações ocorreram em diversos bairros da cidade em atividades de patrulhamento e preventivos.

Na sexta-feira (15) militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) realizaram a prisão de duas pessoas acusadas de participar do tráfico de drogas na região de Jardim Marilândia. Com os detidos foram encontrados uma pistola 380, um revólver e um colete balístico.

No sábado (16), durante buscas para localizar o autor de um homicídio no bairro Alecrim, uma guarnição do GAO encontrou duas pessoas armadas. Com os acusados foram encontrados duas armas de fogo.

Ainda no sábado, durante patrulhamento na Avenida Carlos Lindemberg, uma guarnição se deparou com uma pessoa em atitude suspeita, no momento em que a guarnição realizava manobra para abordá-lo o suspeito correu em direção a Vila da Vitória. O suspeito abandonou, durante a fuga, uma sacola contendo 629 porções de cocaína prontas para a comercialização. A noite, em uma abordagem a uma baile funk ilegal, realizado em Alvorada, foram apreendidas duas pistola, varias porções de maconha e cocaína e francos de entorpecente conhecido como loló, a festa foi encerrada com ao apoio da PMVV e os responsáveis encaminhados a delegacia.

Já no domingo (17), por volta das 19h, militares do GAO abordaram duas pessoas suspeita em uma motocicleta em Vila Garrido, com eles foi encontrado uma pistola .40 de fabricação Theca, marca BRND Alfa.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard