Na manhã de ontem (25), o Secretário de Segurança Pública, André de Albuquerque Garcia, participou de uma caminhada pela trilha da “Pedra dos Dois Olhos” com os policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam).
Com mais de uma hora e meia de caminhada, os participantes percorreram aproximadamente 3 km, a uma altitude de 296 m. A atividade foi iniciada no bairro Fradinhos e terminou no Parque da Fonte Grande, no bairro Conduza, na Grande São Pedro.
A “Pedra dos Dois Olhos”, em Vitória, está inserida na Reserva Ecológica Municipal da Pedra dos Dois Olhos e faz divisa com o Parque da Fonte Grande. Juntos, compõem a maior reserva de Mata Atlântica da ilha, tornando-se o refúgio de animais silvestres dentro da cidade.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Tenente Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573