Governo do Estado do Espírito Santo
04/03/2018 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 16h54

Sargentos recém-formados são recebidos no Regimento de Polícia Montada

Após o período do Curso de Habilitação de Sargentos na Academia de Polícia Militar do Espírito Santo (APMES), os 3º sargentos recém-formados lotados na Cavalaria foram recepcionados pelo comandante do RPMont, Tenente-Coronel Rodrigo Bulhões, e demais oficiais da Unidade.

O Tenente-Coronel Rodrigo reiterou a importância do sargento para o bom andamento das missões diárias da Cavalaria, Unidade Especializada subordinada ao Comando de Policiamento Especializado (CPO-E), que recebe diversas demandas, desde apoio em operações de reintegração de posse, controle de distúrbios civis, policiamento em praças desportivas e em áreas comerciais.

Na oportunidade foram entregues certificados para marcar a conquista da graduação pelos sargentos, agora empenhados em novas funções definidas pelo Comando do RPMont.



Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tel 27 99625 1106 / 98823 8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard