Nesta tarde (17), policiais militares do 11º Batalhão realizaram uma visita interativa ao Cemei “Irene Ribeiro da Silva”, situado no bairro Cruzeiro, em Barra de São Francisco. Atualmente, a instituição atende 160 crianças, na faixa etária de 06 meses a 03 anos de idade, em período integral.
A visita foi feita pelo comandante do 11º BPM, tenente-coronel Luciano Silva Suave, pelo capitão Teixeira e o tenente Prates, juntamente com o subtenente Elizeu, que é instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).
As 160 crianças foram contempladas com a camiseta do Proerd e tiveram uma palestra sobre sinalização de trânsito. De forma lúdica, foram passadas a elas algumas instruções essenciais à segurança no trânsito.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857