Governo do Estado do Espírito Santo
02/09/2012 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 09h39

Policiais Militares do 9° Batalhão detém 12 pessoas em Cachoeiro de Itapemirim


Policiais Militares do 9° Batalhão prenderam cinco pessoas e apreenderam sete adolescentes com envolvimento no tráfico de drogas no município de Cachoeiro de Itapemirim. Os acusados foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciaria (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim, onde se encontram a disposição da Justiça.

Na manhã da última sexta-feira (31), um veículo foi recuperado no Bairro Vila Rica, no município de Cachoeiro de Itapemirim. O veiculo tinha restrição de furto ou roubo e foi guinchado para o pátio do Detran.

Durante a tarde, em um patrulhamento preventivo no Bairro Nossa Senhora Aparecida, seis pessoas, sendo três adolescentes e três jovens, foram detidos pelos militares do 9° Batalhão, pois com eles foram encontradas 18 pedras de crack. Pouco depois, no Bairro Alto Independências, através de uma denúncia anônima, militares que realizam policiamento com motocicleta abordaram um jovem. Com ele foram encontradas 35 pedras de crack.

No Período da noite, no Bairro Santa Helena, foram apreendidas após uma denúncia anônima, 54 pedras de crack, que estavam em um terreno baldio. Ninguém foi preso.

Na madrugada de sábado (1º) quatro adolescentes foram apreendidos e dois homens foram presos no Bairro Estação Cobiça. No momento da abordagem foram encontrados com o grupo 37 gramas de cocaína e um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

A Polícia Militar orienta que a população pode ligar para os números 181 (Disque - Denúncia) ou 190 (Polícia Militar) ao perceber qualquer movimentação suspeita. A Ligação é gratuita e não é necessário se identificar.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Glauco Carminat Rodrigues
Tel. 27 - 3636-8715
E-mail: chefe.pm5@pm.es.gov.br / secretaria.pm5@pm.es.gov.br

Assessoria de imprensa:
Sandra Dalton / Christiano Mattos
Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard