Governo do Estado do Espírito Santo

9ª Companhia Independente de Polícia Militar

Comandante: Major NÉRIO PEREIRA DA SILVA FILHO

Histórico:

A 9ª Companhia Independente da PMES, “SD PM Marcos Jorge Sant'ana da Cunha” foi criada através do Decreto nº. 1462-R, de 11 de março de 2005, estando subordinada ao 3º Comando de Polícia Ostensiva Regional, tendo como comandante um oficial, do posto de Major QOCPM, nomeado por ato do Comandante Geral da PMES.

Está localizada em Marataízes, que limita com os municípios de Itapemirim, Rio Novo do Sul, Presidente Kennedy e Cachoeiro de Itapemirim. As atividades desenvolvidas, pela OME, em sua subárea de atuação, no policiamento preventivo e repressivo, envolvem necessariamente parcerias com diferentes segmentos estatais e com a sociedade civil organizada, em prol da paz nas diversas comunidades, as quais, juntas, abrigam uma população de quase 100.000 (cem mil) pessoas.

A 9ª Companhia Independente tem por objetivo implementar políticas e diretrizes de policiamento ostensivo nos municípios de Marataízes, Itapemirim, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul, visando a excelência no atendimento às sociedades locais.

Endereço: Avenida Simão Soares, S/N. 
Bairro: Barra do Itapemirim
CEP: 29.345-000
Cidade: Marataízes
Telefone: (28) 3532-8800
Email: chefep1.9ciaind@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard