Governo do Estado do Espírito Santo
27/01/2015 22h00 - Atualizado em 21/05/2018 10h22

Policiais militares detêm homem por tráfico de drogas em Barra de São Francisco


Nessa terça-feira (27), policiais do 11º Batalhão detiveram um homem por tráfico de drogas em Barra de São Francisco.

Durante patrulhamento no bairro Colina, policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) receberam uma informação de que um homem estaria comercializando drogas em um local conhecido como “Beco do Juventino”.

No local indicado na denúncia, o suspeito foi visto diversas vezes se deslocando até o muro de uma casa. Quando abordado, foi encontrada uma pedra de crack pesando cerca de 25 gramas no chão próximo ao muro, além de várias sacolas plásticas e uma lâmina, utilizados para o embalo e comercialização do entorpecente.

Na casa do acusado, foram apreendidos ainda um cordão dourado, cinco relógios prateados e mais sacolas semelhantes as que foram encontradas junto com a droga. Ele foi encaminhado ao plantão policial junto com o material apreendido.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard