A Companhia Especializada de Operações com Cães (Ceoc) conclui o Estágio de Condutores de Cães Policiais (ECCP/2017), nesta quarta-feira (19).
Na oportunidade oito policiais militares da Ceoc foram habilitados para conduzirem cães policiais em operações rotineiras de detecção de entorpecentes e armas, busca e captura, detecção de explosivos, dentre outras atividades desempenhadas pela Unidade especializada.
O ECCP teve início no dia 03 de julho. Ao todo foram ministradas 100 horas aulas explanadas nos conteúdos de Psicologia Canina, Emprego do Cão Policial, Faro de Entorpecentes e Armas, Busca e Captura, Noções de Veterinárias e Adestramento Canino.
O coordenador do ECCP, tenente Soares, salientou que a qualificação constante dos policiais militares visa aprimorar o emprego profissional de segurança pública, bem como, servir à sociedade capixaba um serviço na atividade-fim de excelente qualidade.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Assessoria PMES:
2º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857