Na tarde de quinta-feira (06), policiais militares que atuam no 6° Batalhão apreenderam, após denúncia anônima, uma boa quantidade de entorpecentes já embalados e prontos para venda. A ação foi no município da Serra e nenhum suspeito foi localizado.
A apreensão da droga aconteceu no bairro Jardim Carapina por volta das 17h, horário em que todo o estado participava de uma operação conjunta em comemoração ao aniversário da PMES, denominada "Seis de Abril".
Os militares chegaram ao local denunciado depois que receberam informações de que traficantes estariam escondendo armas e drogas em um terreno baldio e que colocavam obstáculos em cima do material dificultando sua localização. Após buscas 168 pinos de cocaína, 168 pedras de crack, 38 buchas grandes e 266 buchas menores de maconha, além de uma arma de fogo de fabricação caseira foram localizados.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao plantão policial local.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Leidy Mendonça
Tels. (27) 98802-3244 / 99607-2978 / 3636-1573