Policiais militares que atuam no Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 11º Batalhão apreenderam um adolescente com entorpecentes, no município de Mantenópolis, nessa terça-feira (23), por volta das 23 horas.
A equipe recebeu uma informação anônima de que R.G.O.A., de 16 anos, estaria praticando a venda de drogas no bairro Bela Vista e que estaria seguindo até a sua residência para buscar mais entorpecente.
Os policiais realizaram buscas e viram o adolescente entrando em sua residência. Realizaram então o cerco no local e localizaram 39 pedras de crack e 19 buchas de maconha, sendo todo o material apreendido, juntamente com o adolescente.
O adolescente e o entorpecente foram encaminhados para o plantão policial em Barra de São Francisco.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573