Policiais militares em patrulhamento pela Grande Vitória, na manhã desta quarta-feira (05), prenderam um jovem por roubo e um homem dentro de ônibus portando uma arma. Um menor também foi apreendido com drogas.
Em Vitória, D.A.S., 19, foi detido após roubar pessoas no bairro Santa Luzia. Uma policial que passava pelo local, percebeu a ação e efetuou um disparo que atingiu a perna do acusado, sendo ele socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas. Com ele foram encontrados uma garrucha, três celulares e dois cordões de prata.
No bairro Barramares, em Vila Velha, o adolescente C.A.S.C., 17 anos, foi apreendido em posse de 12 pedras de crack e nove buchas de maconha.
Já na Serra, J.G.N. foi detido após abordagem policial dentro de um ônibus da linha 811 - Serra Dourada III/Terminal de Laranjeiras, em posse de uma pistola Imbel calibre 380 com oito munições intactas.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573