Governo do Estado do Espírito Santo
18/09/2014 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 15h05

Polícia prende jovem por tentativa de homicídio em Conceição do Castelo


Na manhã desta sexta-feira (19), policiais militares da 2ª Companhia Independente prenderam um rapaz de 20 anos acusado de tentar matar a namorada, em Conceição do Castelo.

De acordo com os militares, a equipe recebeu a informação de que uma mulher ensanguentada havia pulado a janela de sua casa pedindo socorro, no bairro Arthur Soares. Rapidamente os policiais deslocaram para o endereço informado e providenciaram o socorro à vítima. A mulher disse à guarnição que seu namorado teria consumido cocaína durante toda a noite anterior e que, por causa de um suposto término de relacionamento entre eles, a teria esfaqueado. A mulher foi encaminhada para o hospital São Lucas, em Vitória.

Outro homem que estava na companhia do casal ligou para a PM e disse que o jovem, após cometer o crime, pegou o seu carro e fugiu levando à força uma adolescente de 17 anos que também estava na casa.

Durante as buscas, os militares tomaram conhecimento de que, próximo ao bairro Tapera, em Venda Nova do Imigrante, uma mulher havia relatado a funcionários de uma oficina mecânica que teria sido raptada e que o homem em sua companhia havia cometido uma tentativa de homicídio em Conceição do Castelo.

Imediatamente equipes prosseguiram para o bairro Tapera e prenderam o acusado. Os policiais retornaram ao local do crime e, durante revistas na casa, encontraram dentro de uma mochila 07 papelotes de cocaína, vários plásticos para embalar entorpecentes e uma lâmina de faca. Uma policial feminina encontrou ainda um papelote de cocaína nas vestes na adolescente.

Os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial para o registro da ocorrência.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard