Policiais militares do 9° Batalhão, nesta quinta-feira (19), recuperaram três veículos com restrições de furto ou roubo e apreenderam arma de fogo e drogas. Três menores foram apreendidos e três pessoas detidas pelas equipes policiais.
No bairro Gilson Carone, na Avenida Jones dos Santos os militares atenderam a vítima que teve seu veículo furtado. Após buscas o veículo foi recuperado, os suspeitos ao perceberem a presença dos militares fugiram.
Durante um patrulhamento no bairro Paraíso, policiais militares avistaram três pessoas em um veículo, apresentando atitude suspeita. Foi constatado que o veículo constava restrição de furto ou roubo. Neste momento, o veiculo foi abordado e três menores foram apreendidos. Com eles foram apreendidos ainda, um tablete pequeno de maconha. Durante buscas ainda foi localizada uma garrucha de dois canos calibre 32. Já na casa de um dos envolvidos, foram apreendidas 45 pedras de crack e um tablete de maconha.
No bairro Soturno, durante uma abordagem policial a um homem de 25 anos, na Rua Angelo Siloti, policiais militares constataram um mandado de prisão em aberto. O acusado foi detido.
No bairro Amaral, um homem foi detido pelos policiais após um roubo. O homem teria sido contido pela população, que evitou assim a fuga do suspeito. Com ele foi apreendido uma pistola calibre 765 com um carregador. Já no bairro Boa Esperança, um homem suspeito de tentar furtar um veículo foi detido pelos militares. O rapaz de 25 anos foi detido.
Em Muqui, no bairro Pratinha, uma motocicleta abandonada foi localizada e apreendida pela equipe policial. Ela teria sido furtada na última terça-feira (17), no centro de Muqui.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Christiano Mattos
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573