Governo do Estado do Espírito Santo
23/06/2014 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 14h17

Polícia Militar recupera veículo roubado e apreende drogas em Viana

Nesta segunda-feira (23), policiais militares da 11ª Companhia Independente apreenderam drogas e recuperaram um veículo com restrição no município de Viana.

Durante o patrulhamento no Bairro Marcílio de Noronha, policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em um beco e, após promoverem uma incursão a pé pelo local, conseguiram abordar um deles, um jovem de 20 anos. Com o rapaz, a equipe localizou 23 papelotes de cocaína, 12 buchas de maconha e três pedras de crack. O outro suspeito conseguiu fugir por um matagal próximo e não foi localizado.

No Bairro Ipanema, um militar que estava de folga avistou um adolescente conhecido por diversos atos infracionais pilotando uma moto. Após verificar os dados do veículo, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo. O menor de 16 anos foi apreendido.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à autoridade de plantão do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard