Governo do Estado do Espírito Santo
03/10/2016 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 11h59

Polícia Militar recupera dois veículos em Santa Teresa

Na noite desta segunda-feira (03), militares da 8ª Companhia Independente recuperaram dois veículos com restrição de furto e roubo, em ação realizada em Santa Teresa.

Por volta das 18h 30min, policiais foram informados pela vítima P. M. W., 30 anos, que o veículo VW/Gol de cor prata havia sido roubado em frente a sua residência em Santo Antônio do Canaã, Santa Teresa. Diante das informações, juntamente com a equipe do serviço reservado, policiais realizaram patrulhamento na região.

Quando os militares chegaram à estrada de chão que leva ao assentamento Tomazini depararam com três veículos estacionados na beira da estrada, momento em que foram avistados quatro indivíduos fugindo. De imediato, os militares adentraram numa vegetação para localizá-los, mas os suspeitos não foram encontrados.

Após os militares averiguarem os dados dos veículos, foi constatado que se tratava do VW/Gol de cor prata, que tinha sido roubado a pouco instante, e outro veículo, um Fiat/Palio de cor branca estava com restrição de furto e roubo.

Os veículos recuperados foram encaminhados ao plantão policial local para registro de ocorrência.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard