Na manhã deste sábado (08), aconteceu o “Dia de Cachorreiro” na Companhia Especializada de Operações com Cães- CEOC.
O concurso teve disputa entre os dias 8 e 21 de junho, na fanpage da PMES www.facebook.com/policiamilitares com grande adesão dos capixabas.
O ganhador João Guilherme, participou de oficinas de veterinária, comportamento canino e detecção de entorpecentes e de captura, acompanhou descida de rapel no helicóptero do NOTAER e recebeu brindes personalizados da PMES e da CEOC, além de estar ao lado dos filhotes, Odin e Órion, carinhosamente nominados por ele.
Noara, a segunda colocada, também foi convidada e participou da programação, conhecendo a CEOC e seus novos integrantes caninos.
Colaboraram com as instruções militares da CEOC, do NOTAER e da Diretoria de Comunicação Social, e estiveram presentes alguns convidados que acompanharam o vencedor.
A PMES e a CEOC agradecem essa interação, que superou expectativas, e está a disposição para fortalecer laços com a população capixaba.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Assessoria PMES:
2º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857