Na noite de segunda-feira (25), os militares do 12º Batalhão receberam homenagem pelos serviços prestados à comunidade Linharense, principalmente pela redução de homicídio ocorrido na cidade norte capixaba. Os policiais foram representados pelo seu Comandante, o Tenente-Coronel Alex Voney de Almeida, pelo Subcomandante, Major Max Vieira Alvarenga e o Comandante do Grupo de Apoio Operacional (GAO), o 2º Tenente Gilliard Almeida de Paula,
O Comandante do 12º Batalhão agradeceu a todos os militares da Unidade PM, bem como, a união das forças da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Civil Municipal, que estão atuando ativamente no combate ao tráfico de drogas na região.
Receberam o certificado de Honra ao Mérito, o Tenente-Coronel Alex Voney de Almeida, o Major Max Vieira Alvarenga, o 2º Tenente Gilliard Almeida de Paula, o 1º Sargento Wagner Paiva da Boa Morte e o Capitão Herbethy Bastos Barboza, além do Cabo Marcos Pereira Vieira, Cabo Anaíldo Nunes, Soldado Lennon Maia Freitas e o Soldado Felipe dos Santos Firmino.
O Comandante do 12º BPM destacou a redução de 70% nos crimes de homicídios no município. “Não existe município no Estado com uma redução de índices desse tamanho. É um trabalho de integração das forças de segurança. Agradecemos em nome dos homenageados, mas também de toda a corporação que se esforça para ter um resultado assim”.
A Polícia Civil, representada pelo Delegado Valter Barcelos e a Polícia Rodoviária Federal, representada pelo policial Marco Antônio também receberam as devidas homenagens pelo desempenho no combate a criminalidade no município.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573