Com objetivo debater a captação das demandas relativas às Diretorias da Polícia Militar e adequá-las a Lei Orçamentária de 2014, assim como a construção conjunta do Plano Diretor Logístico de 2014 é que foi realizada na manhã desta terça-feira (25), no auditório do Hospital da Polícia Militar (HPM), a reunião do Programa Mais Com Menos, que é desenvolvido pela Instituição.
Na ocasião foram discutidos os orçamentos aprovados e as demandas de cada Diretoria, com objetivo que cada uma delas trabalhe a execução de suas ações da maneira mais adequadas e que atendam suas necessidades.
Além dos membros da coordenação geral e técnica que fazem parte da Comissão de Controle e Eficiência do Gasto Público “Mais Com Menos”, estiveram presentes na reunião o Comandante Geral da PMES, coronel Edmilson dos Santos e o Diretor de Finanças, o coronel Carlos Augusto Ribeiro, o qual foi responsável pela condução da reunião.
Na oportunidade todas as demandas foram analisadas sobre o norte do planejamento estratégico, buscando cada vez mais a redução de custo, o que reflete na melhor utilização dos bens públicos com retorno favorável para a sociedade capixaba.
O programa Mais com Menos
O Programa de Controle e Eficiência do Gasto Público “Mais com Menos” foi criado para otimizar os gastos públicos e garantir serviços mais eficientes para os capixabas.
O programa objetiva um acompanhamento contínuo das ações orçamentárias para a execução financeira pautada nos princípios que norteiam a administração pública, sendo eles, eficiência, eficácia e efetividade.
E a Polícia Militar vem adotando várias ações para alcançar mais eficiência no uso dos recursos públicos.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573