Governo do Estado do Espírito Santo
17/06/2015 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 10h09

Polícia Militar realiza campanha educacional com a Patrulha da Alegria

A Patrulha da Alegria da PMES, em parceria com a equipe de educação para o trânsito do Detran, está realizando a campanha educacional “Escola Segura no Trânsito”, no espaço circular de educação para o trânsito localizado no bairro Barro Vermelho, em Vitória. A campanha iniciada nessa terça-feira (16) vai até esta sexta (18).

O evento conta com circuitos educativos de educação para o trânsito, com montagem de minicidades de educação para o trânsito, passeios de quadrículos, palhaços, teatro, músicas educativas, além de gincanas e uma palestra com vídeo educativo ministrado pelo capitão Vitor Galo, Comandante da 4ª Companhia do 1º Batalhão.

A equipe do Detran montou uma oficina com a “Transitolândia” e auxiliaram os militares da Patrulha da Alegria.

Alunos de uma escola da rede de ensino serão levados para o local com o auxílio do micro-ônibus do 1º BPM.

O diretor técnico do Detran participou e prestigiou o evento andando nos quadrículos da PM, incentivando ainda mais as crianças.



Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard