A Polícia Militar, por meio do 9° Batalhão, apreendeu drogas, dinheiro em espécie e arma de fogo juntamente com munições após policiamentos preventivos em municípios localizados no Sul do Estado. Seis pessoas foram detidas e um adolescente apreendido. Todos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local.
No município de Cachoeiro de Itapemirim, durante a madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Brasiléia, dois jovens identificados por T.K.P., e F.S., ambos de 19 anos foram detidos pelos militares. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 765 com um carregador contendo 11 munições, R$ 49,00 em espécie e um pino de cocaína.
Na terça-feira (18), no bairro Monte Cristo, um jovem de 20 anos foi detido, pois contra ele foi constatado um mandado de prisão em aberto.
No bairro São Domingos, em Muqui, os militares apreenderam sete pinos de cocaína após uma abordagem a um veículo suspeito. Os ocupantes do veículo, W.S.C., de 17 anos e S.E.P., de 18 anos, foram detidos.
Em Castelo, policiais militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão abordaram M.G.V., de 25 anos e F.D., de 20 anos. Eles fora detidos pois com eles foram encontradas oito pedras de crack e R$ 81,00 em espécie.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573