A Polícia Militar, por meio da Diretoria de Ensino Instrução e Pesquisa da PMES (DEIP) promove, em parceria com a Escola do Serviço Público (ESESP), o Curso de Informática Básica, entre os dias 15 e 17 de agosto, com o objetivo de capacitar policiais militares que trabalham no setor de recursos humanos das Unidades da Região Metropolitana de Vitória.
O curso, solicitado pela Ajudância Geral da PMES, acontece em turma fechada para a PMES, com 38 vagas, no Instituto de Ciências Policiais e Segurança Pública - ISP/PMES (Centro de Formação e Aperfeiçoamento), em Cariacica.
Com carga horária de 20 h/a visa, especificamente, promover conhecimentos básicos e necessários de informática para policiais militares envolvidos no processo de confecção e encaminhamento dos aditamentos à Ajudância Geral da Corporação. O objetivo principal é a melhoria constante da qualidade das publicações que compõem o Boletim Geral da Polícia Militar do Espírito Santo (BGPM).
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573