Governo do Estado do Espírito Santo
18/07/2014 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 14h30

Polícia Militar prende traficante em Afonso Cláudio

Policiais militares após receberem denúncia de traficante transportando drogas de Afonso Cláudio para a localidade de Alto Capim/MG, realizaram um cerco na região e conseguiram prender o traficante transportando cocaína em um veículo Fiat Uno.

As guarnições seguiram para uma estrada na zona rural de São Domingos, trajeto este que seria utilizado pelo traficante para deslocamento ao seu destino. Foi montado um cerco com as viaturas, sendo que os militares, ao notarem a aproximação de um veículo com as características indicadas, realizaram uma abordagem ao veículo.

No momento da interceptação do veículo algo foi atirado de dentro para fora do carro, pelo lado do carona. Ao vistoriar no entorno, foram localizados 02 (dois) recipientes plásticos e constatado que em seu interior continha um pó semelhante à cocaína, os quais juntos pesaram aproximadamente 110 gramas. Na revista pessoal foi encontrado com o criminoso a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais).. O acusado e seu comparsa e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante para serem apresentados à Autoridade Policial.



Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard