Policiais militares do 13º e do 2º Batalhão prenderam na tarde dessa quinta-feira (12), em Nova Venécia, o taxista acusado de duplo homicídio ocorrido em São Mateus, Norte do Estado. O crime foi praticado no último dia 04 de junho e vitimou duas mulheres, mãe e filha, no Centro da cidade.
A prisão aconteceu em decorrência de uma operação conjunta entre os militares do Serviço de Inteligência dos Batalhões de São Mateus e Nova Venécia. Após investigações, os policiais receberam a informação de que o acusado estava escondido na cidade de Nova Venécia. Segundo denúncias o taxista iria fugir para a cidade de Nanuque, em Minas Gerais. Com o taxista, identificado por R.N., foi encontrado um documento de identidade falso, que seria utilizado para facilitar a fuga para o estado mineiro.
O crime aconteceu no dia 04 de junho, tendo como vítimas E.S.S., de 37 anos e sua filha L., de 17 anos. Elas foram atingidas com vários disparos de arma de fogo. Uma das vítimas ainda foi socorrida, mas morreu no hospital. Já a outra veio a óbito no local. Logo após o crime o autor foi identificado, sendo expedido um mandado de prisão temporária em seu desfavor, sendo cumprido pelos policiais militares nessa quinta-feira.
O homem detido foi enconcaminhado para o plantão policial.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573