Policiais Militares da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Sergipe, localizaram e prenderam na tarde desta terça-feira (15), na cidade de Aracajú, duas mulheres suspeitas de tentarem matar um Sargento da reserva no dia 23 de março deste ano. A ação fez parte do cumprimento de mandado de prisão expedido em desfavor das acusadas.
O fato ocorreu no bairro Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. O militar, que trabalha à disposição da Secretaria de Segurança Pública, sofreu golpes de faca no pescoço, tórax, braços e costas. Após o crime, as jovens de 18 e 19 anos fugiram para o Estado de Sergipe.
As acusadas serão transferidas para o Espírito Santo, onde responderão processo por tentativa de homicídio praticado contra o militar capixaba.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573
E-mail: c