Governo do Estado do Espírito Santo
31/05/2017 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 13h41

Polícia Militar participa de reunião com prefeito de São Domingos do Norte

Na tarde de quarta-feira (31) o comando da 3ª Companhia do 8° Batalhão esteve reunido com o prefeito de São Domingos do Norte, Pedro Amarildo Dalmonte, para dialogar sobre as demandas da segurança pública na cidade.

Na ocasião, o chefe do executivo municipal apresentou as necessidades específicas da segurança pública na cidade, destacando o trânsito e o patrulhamento na zona rural do município.

O capitão Wagner Batista assinalou que as ações de prevenção e de repressão qualificada têm sido intensificadas na região, por meio de operações coordenadas pelo comando da Companhia, pelo comando da Unidade e ainda pelas ações da Operação Força Total.

Ao final, o prefeito municipal agradeceu ao comandante da 3ª Companhia pelo trabalho desempenhado na cidade, ratificando a importância da instituição policial para a manutenção e preservação da ordem na região.


Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Assessoria PMES:
2º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard