Na manhã dessa quinta-feira (10), o Chefe do Estado-Maior Geral, Coronel Jailson Miranda e o Capitão Bruno Portela, membros da Comissão Estadual de Trabalho Intersetorial (Ceti), representaram a PMES no Encontro Estadual de Articuladores do Selo Unicef, versão 2013-2016.
Estiveram presentes o Vice-Governador, César Colnago, presidente da CETI, Vera Nacif, além de membros das diversas secretarias estaduais e articuladores municipais.
O objetivo do encontro é avaliar o impacto na iniciativa na vida de crianças e adolescentes na sua IV Edição.
Selo Unicef
O Selo Unicef Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Leidy Mendonça
Tels. (27) 98802-3244 / 99607-2978 / 3636-1573