Na sexta-feira (27) e sábado (28) o 1º Batalhão da Polícia Militar, em ação conjunta com órgãos da Prefeitura de Vitória, realizaram diversas abordagens concomitantemente na Rua da Lama, localizada em Jardim da Penha e na Ilha das Caieiras, no bairro São Pedro. Os objetivos foram coibir o uso de sons veicular que são utilizados de modo a perturbarem a tranquilidade pública, o comercio ambulante clandestino e ainda o consumo e a venda de entorpecentes na região. A demanda do serviço foi solicitada pelas próprias comunidades.
Na região de São Pedro nada de irregular foi constatado, já na região de Jardim da Penha, foram feitas diversas apreensões de materiais entorpecentes, realizada pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar, além de dois veículos guinchados e nove autos de infração confeccionados.
Nos dois dias foram apreendidos 50 pinos de cocaína, cinco papelotes do mesmo material, 79 pedras de crack, 29 buchas de maconha, 427 gramas de maconha, 56 frascos de loló, quatro celulares e R$ 718,00 em espécie, além de cinco detidos.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573