Militares que atuam na 2ª Companhia Independente detiveram o segundo suspeito de ter participado de um roubo contra uma funcionária de uma fábrica de aguardente. O crime foi na manhã desta sexta-feira (26), em Afonso Cláudio, onde foi detido um dos suspeitos. L.F.L., o segundo criminoso, foi detido na tarde do mesmo dia e com ele foram localizadas drogas e outros materiais.
Por volta de 17h30min, os policiais receberam a informação de L., estaria no interior de uma residência, na Rua Ercílio Sebastião Alves, Morro da Igreja. As guarnições montaram um cerco no local e avistaram o suspeito. Ele ainda tentou fugir ao perceber a presença policial, mas foi capturado.
Durante as buscas no interior da residência foram localizados 6.289 kg de maconha; 352 gramas de cocaína; 196 pinos de cocaína; oito cartuchos calibre 38 intactos; quatro recipientes de ácido bórico; um vidro de éter; duas bala clavas (touca ninja); duas balanças digitais de precisão; um rádio comunicador; dois relógios de pulso; uma câmera digital; uma lanterna; dois rolos de papel filme, uma tesoura e grande quantidade de material para embalo de entorpecentes.
L., foi encaminhado ao plantão policial de Venda Nova do Imigrante, juntamente com os materiais apreendidos.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 885