Governo do Estado do Espírito Santo
12/11/2013 22h00 - Atualizado em 18/05/2018 11h51

Polícia Militar detém duas pessoas em Boa Esperança


Nessa terça-feira (12), dois jovens de 19 e 22 anos foram presos por Policiais Militares do 2° Batalhão e Civis, nos bairros Vila Fernandes e Nova Cidade em Boa Esperança. I.G., 19 anos, e W.O.B, 22 anos, são suspeitos de terem assassinado um jovem de 20 anos. O crime aconteceu na noite do de segunda-feira (11), na Rua da Igualdade, bairro Boa Vista no mesmo município.

Ao ser detido I. confessou o crime. W. relatou que matou o jovem porque ele havia furtado R$ 90,00 e um aparelho celular de sua mãe. I. contou que naquela noite ele e W. estavam armados com dois revólveres calibre 38 e foram procurar a vítima e quando o encontraram próximo ao cemitério efetuam 12 disparos.

De acordo com levantamentos, os detidos são suspeitos de serem os chefes de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas no bairro Vila Fernandes e Nova Cidade. Consta que eles vêm aliciando menores para venderem drogas para o grupo.

Um dos suspeitos chegou a levar os policiais até onde as armas estavam enterradas, porém, ao chegarem ao local indicado as armas não foram localizadas. Os policiais encontraram o lugar escavado e uma sacola plástica vazia.

Há aproximadamente um metro do local onde possivelmente os revólveres estavam escondidos, os policiais encontraram 1,1 quilo de ácido bórico, que é utilizado para misturar com droga.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Boa Esperança.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Christiano Mattos
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard