Neste final de semana, policiais militares do 7º Batalhão detiveram 12 pessoas e apreenderam armas de fogo e grande quantidade de entorpecentes em Cariacicia.
No sábado (28), no bairro Tiradentes, policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) receberam denúncias de que um grupo de pessoas estaria em posse de armas de fogo e realizando a venda de entorpecentes. Imediatamente, os militares cercaram o local e abordaram 12 suspeitos. Com um jovem de 23 anos a equipe apreendeu uma pistola 9 milímetros.
Durante as buscas, as guarnições constataram que uma residência próxima ao local em que o grupo estava era utilizada como ponto de preparo e comércio de entorpecentes. No interior da casa foram encontrados 311 buchas de maconha, 59 pedras de crack, 56 papelotes de cocaína, 18 aparelhos celulares, R$ 2027,00 em espécie e uma pistola 9mm de fabricação argentina.
Todos os integrantes da quadrilha foram presos e encaminhados ao plantão policial para o registro da ocorrência.
No domingo (29), em Campo Grande, militares avistaram quando o motociclista e o carona em uma moto Honda Tornado de cor amarela atiraram contra ocupantes de um automóvel Toyota Corola de cor prata, que também revidaram atirando. Os suspeitos fugiram ao avistar os policiais. Durante as buscas, as guarnições abordaram um jovem de 19 anos e apreenderam com ele um revólver calibre 38. O rapaz foi preso e encaminhado ao plantão da cidade para a confecção do boletim.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573