Governo do Estado do Espírito Santo
02/08/2014 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 14h35

Polícia Militar apreende três armas de fogo no município de Serra

Neste domingo (03), policiais militares do 6º Batalhão realizaram a apreensão de 03 armas de fogo, durante o patrulhamento diurno em bairros do município de Serra.

No Bairro Jardim Limoeiro, os militares abordaram três indivíduos em atitude suspeita na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Durante as buscas, os policiais encontraram com o trio um revólver calibre 38 com 04 munições intactas e duas buchas de maconha.

Em Jardim Tropical, uma guarnição ouviu disparos de arma de fogo próximo à Rua Principal quando avistaram um rapaz correndo e o abordaram. Com o indivíduo, um adolescente de 15 anos, a equipe encontrou uma pistola israelense calibre 9 mm.

Os mesmos militares que realizaram a apreensão de um revólver no Bairro Jardim Limoeiro no início da manhã receberam a informação de que havia um indivíduo armado dentro de um ônibus em Novo Horizonte. Ao realizar a abordagem ao coletivo, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 04 munições intactas. Dois adolescentes foram apreendidos.

Os detidos nas ações e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Serra.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard