Nessa quarta-feira (06), militares do 4º Batalhão apreenderam grande quantidade de drogas, durante o policiamento em bairros de Vila Velha.
No bairro Paul, os policiais abordaram quatro jovens de 20 anos em atitude suspeita no Beco da Silvinha. Com o grupo foram apreendidos 11 papelotes de cocaína, 03 pedras de crack, 01 balança de precisão, 20 ml de cloridrato de lidocaina (xylestesin) e 10 ml de cloridrato de dextrocetamina (ketamin). Todos foram presos.
Em Cobi de Baixo, uma equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO) prendeu um jovem de 19 anos em posse 75 pedras de crack. O rapaz ainda tentou fugir da abordagem na Avenida Brasil dispensando algumas cargas da droga em um beco, mas foi alcançado e preso.
Ainda no bairro Cobi de Baixo, o GAO realizou uma incursão a pé no Beco do Pavão e localizou 20 buchas grandes de maconha. Um suspeito fugiu ao avistar os policiais. Não houve detidos.
No bairro Ibes, os policiais abordaram um homem de 29 anos na Avenida Vitória Régia. Com ele foram apreendidos 07 pedaços de maconha e R$ 822,00 em espécie.
Já em Nova Itaparica, na Rua Glauber Rocha, os militares localizaram em uma residência 02 tabletes de maconha, 02 buchas da droga, 02 balanças de precisão e R$ 10.779,00 em espécie. Um homem foi preso.
Os detidos e o material apreendido nas ações foram encaminhados ao plantão policial do município.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573