Governo do Estado do Espírito Santo
16/07/2015 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 10h16

Polícia Militar apreende entorpecentes em Cariacica e Vila Velha

Nessa quinta-feira (16), policiais das Companhias de Operações de Choque e Operações com Cães do Batalhão de Missões Especiais (BME) aprenderam drogas e detiveram dois traficantes nos municípios de Cariacica e Vila Velha.

Em Cariacica, os policiais da Companhia de Operações de Choque realizavam um ponto de bloqueio na rodovia do contorno quando abordaram um taxi na altura do bairro Nova Rosa da Penha. Durante a revista no automóvel foram localizados três tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 3 kg, além de um cheque no valor de R$800,00 e R$340,15 em espécie. Segundo informações levantadas pelos policiais, o suspeito saiu do município de Viana para comprar a droga nas proximidades do terminal de Carapina, em Serra.

Já em Vila Velha, as Equipes de Faro de Armas e Drogas da Companhia de Operações com Cães foram acionadas para darem apoio ao Serviço de Inteligência do BME em um cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Ulisses Guimarães. Após as buscas na residência do acusado, os cães farejadores Iron e Eudes localizaram 60 gramas de cocaína e 10 pedras de crack.

Os dois detidos e todo o material apreendido foram encaminhados ao plantão policial dos respectivos municípios para registro da ocorrência.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard