Governo do Estado do Espírito Santo
04/08/2015 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 10h21

Polícia Militar apreende drogas no município de Serra


Drogas e outros materiais ilícitos foram apreendidos nessa terça-feira (04) por policiais do 6° Batalhão, no município de Serra. Os detidos foram encaminhados para o plantão policial local para o registro da ocorrência.

Na Avenida Norte Sul, no bairro São Geraldo, os militares apreenderam 448 pedras de crack após abordagem a L.A.S., de 26 anos, que foi detido.

Em Jardim Carapina, uma guarnição observou um jovem saindo de uma residência, de forma suspeita. Ao abordar W.G.S., de 21 anos, foram encontradas em sua posse 12 buchas maconha. Diante da suspeição de haver mais drogas na casa, a Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Missões Especiais (BME) compareceu ao local e com a ajuda de um cão farejador foram encontradas 130 pedras de crack.

Em Parque das Gaivotas, região de Nova Almeida, a equipe foi averiguar denúncia anônima em certo endereço e foram recebidos por L.S.C., de 17 anos. Ao olharem pela abertura da janela da residência os policiais conseguiram visualizar entorpecentes, que contados posteriormente totalizaram seis buchas de maconha, 12 buchas de haxixe e três munições calibre 38. O adolescente foi apreendido.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard